• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Interior

Construída em 1914, igrejinha histórica é restaurada em Três Lagoas

Símbolo histórico terá a restauração das peças danificadas internamente, como forros, pisos e esquadrias

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

Falta pouco para conclusão da obra de reforma e revitalização da Igreja e Praça Santo Antônio, previsão de término é para este mês, segundo informou a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) da Prefeitura de Três Lagoas.

Construída em 1914, a Igrejinha de Santo Antônio, como é conhecida popularmente, localizada na área central do município é um atrativo histórico e turístico, digna até de uma lenda relacionada a capela.

Com verba de recursos próprios, a empresa responsável, Bergamo Construtora trabalha nos últimos detalhes, executando os serviços de pintura, instalações elétricas, manutenção e assentamento de pisos, instalação de portas, e particularidades de acabamento do Altar.

O símbolo histórico terá a restauração das peças danificadas internamente, como forros, pisos e esquadrias. Além da pintura total, substituição da parte elétrica, recomposição da fachada e iluminação.

Já na praça será realizado restauração da fonte, substituição de parte do piso da praça, substituição da iluminação existente por iluminação de LED, plantio de grama e pintura dos gradis

Veja Também