Geral
Confira resultado do sorteio das designações de apartamentos populares
Mutuários dos residenciais Sírio Libanês I, II e III e Portal Laranjeiras já podem consultar as listas
Quinta-feira, 26 Novembro de 2020 - 15:28 | Redação

O resultado do sorteio para as designações de apartamentos e blocos dos residenciais Portal Laranjeiras e Sírio Libanês I, II e III está disponível para consulta. Clique no nome do residencial e acesse a lista: Laranjeiras e Sírio Libanês.
Os sorteios para definir bloco e apartamento de cada morador foram realizados nesta quarta e quinta-feira, 25 e 26 de Novembro, na superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF).
Houve muita emoção no momento do sorteio. A dona de casa Neuza Cristina agradeceu de joelhos pela conquista. “Agradeço a Deus pelo meu sonho estar se tornando realidade, cada etapa é uma vitória”, disse durante o sorteio de bloco e apartamento de famílias selecionadas para morar no Residencial Portal Laranjeiras.

Devido as medidas de distanciamento social durante a pandemia de COVID-19, o número de moradores que puderam acompanhar o sorteio foi restrito. Estavam presentes representantes da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) e da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF).
Os dois empreendimentos fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida – Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O investimento total foi de R$ 61 milhões, sendo R$ 10,8 milhões de contrapartida do Governo do Estado. A previsão de entrega das unidades é para o primeiro semestre de ano que vem.
Últimas Notícias
- PMMS - 08:08 Boliviano é preso com quase 1 kg de cocaína em Corumbá
- Tempestade - 07:40 Tempestade derruba árvores e interdita ruas
- Tragédia familiar - 07:16 Homem é morto pelo próprio irmão
- Oportunidades - 07:00 Carreta-Escola do Senac estaciona no Pátio
- Charge - 06:51 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos