Geral
Confira o que abre e fecha no feriado
Em Campo Grande o comércio de Campo Grande está autorizado a abrir no feriado nacional da Proclamação da República, dia 15 de novembro
Terça-feira, 14 Novembro de 2023 - 08:20 | Redação

Nesta quarta-feira (15) é celebrado o Dia da Proclamação da República, a data é feriado e deve ter mudanças nos horários de funcionamentos do comércio e órgão públicos.
Em Campo Grande o comércio de Campo Grande está autorizado a abrir no feriado nacional da Proclamação da República, dia 15 de novembro, mediante o cumprimento de algumas normas estabelecidas em Convenção Coletiva de Trabalho, firmada entre o Sindivarejo Campo Grande, afiliado da Fecomércio-MS, e o Sindicato dos Empregados no Comércio.
Supermercados - Os supermercados abrirão em horário normal no feriado em Campo Grande.
Bioparque Pantanal - Em horário especial de feriado, o Bioparque Pantanal funcionará das 8h30 às 14h30, com agendamento prévio na página.
Agências Bancárias - As agências bancárias suspenderão o atendimento e retomam o horário normal na quinta.
Unidades de Saúde - O expediente segue normal nas unidades de saúde que funcionam 24h. São eles, CRSs (Centros Regionais de Saúde) localizados nos bairros Coophavila ll, Aero Rancho, Tiradentes e Nova Bahia; UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica.
Shoppings:
Bosque dos Ipês - As lojas do Shopping Bosque dos Ipês funcionará das 10h às 21h.
Campo Grande - O Shopping Campo Grande abrirá normalmente neste feriado, das 10h às 22h.
Norte Sul Plaza - O Shopping Norte Sul Plaza funcionará em horário regular no feriado, das 10h às 22h
Pátio Central - O Pátio Central abrirá em horário especial no feriado, das 9h às 16h.
Últimas Notícias
- Santa Rita do Pardo - 19:00 Condutor foge e veículo é abandonado com drogas
- Arte - 18:51 Espetáculo Devaneios tem músicas e arte autoral neste sábado
- Dourados - 18:32 Autor de furto é capturado após divulgação de crime na internet
- Saúde - 18:00 Pesquisa mapeia autismo no Brasil
- Interior - 17:54 Dupla presa com mais de 300 quilos de maconha
- Apostas - 17:50 Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
- Meio Ambiente - 17:35 Especialista internacional em conservação faz palestra gratuita em MS
- Diversidade - 17:12 Afronta Produções destaca cultura preta e ballroom com o projeto Convida
- Abuso Sexual Infantil - 17:00 Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em Paranaíba
- Condutor sumiu - 16:48 Carreta e motorista desaparecem e ligação acende suspeita de roubo em SP