• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Com criança no carro, motorista é preso por dirigir embriagado

Teste do bafômetro comprovou que ele estava bêbado

Domingo, 08 Novembro de 2020 - 14:04 | Thays Schneider


Com criança no carro, motorista é preso por dirigir embriagado
Foto Arquivo Diário Digital

Um motorista de 40 anos foi preso na noite de sábado (7) por dirigir embriagado em Bodoquena. Ele disse que havia passado em uma conveniência para comprar refrigerante, mas o teste do bafômetro comprovou que estava alcoolizado. Além disso, havia uma criança com ele dentro do carro. 

Segundo ocorrência, policiais faziam rondas na praça central da cidade, quando viram um carro sem placas. Quando PMs fizeram a abordagem, havia uma criança de apenas nove anos dentro do carro. 

O motorista contou que o menino era seu filho, mas apresentava sinais de embriaguez: fala mole e forte odor de álcool. O condutor disse que estava na conveniência para comprar refrigerantes, mas o teste do bafômetro comprovou que ele estava bêbado.

Foi dada a devida voz de prisão e ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News