Geral
Cliente e funcionários são rendidos por bandidos
Sexta-feira, 24 Maio de 2019 - 08:20 | Redação
Mulher é rendida por ladrão ao entrar em farmácia na noite de ontem (23), na região central de Campo Grande, ela foi trancada junto de outros funcionários.
De acordo com a polícia a vítima contou que foi até a farmácia, na região central da cidade por volta das 19 horas, e ao entrar se deparou com um homem armado atrás do balcão, que gritou para ela que era um assalto e a mandou entregar a bolsa.
A mulher foi levada para os fundos da loja e trancada junto dos outros funcionários e clientes. O bandido fugiu levando dinheiro e celulares. Não foi informado o valor levado pelo ladrão da farmácia. Existem câmeras de segurança no local que podem ter gravado a ação do autor.
Últimas Notícias
- Obras - 16:59 Ponte sobre o Rio Miranda será interditada para concretagem da estrutura
- Dourados - 16:25 Autor de homicídio considerado acidental é identificado e preso
- Capital - 16:10 Campo Grande sediará evento nacional do Rotary em 2027
- Rede MS - 15:50 Rede 360 completa 1 ano no rádio, TV e internet
- Música - 15:32 Teatro Glauche Rocha recebe recital gratuito neste domingo
- Animais - 15:15 Feira de Adoção busca lares para gatos resgatados em Campo Grande
- Nova Casa Verde - 14:50 Vítimas relatam crueldade de agressor
- Clima - 14:32 Com risco de chuvas e ventos intensos, Defesa Civil emite alerta
- Trânsito - 14:19 Festas juninas alteram trânsito em Campo Grande; confira
- Educação - 13:45 Prefeitura de Corumbá convoca Professores de Apoio Educacional

