• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Cidade do Natal é aberta com brilho especial

Sábado, 14 Dezembro de 2019 - 14:07 | Redação


A Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, abriu as portas para visitação na noite desta sexta-feira (13). Cerca de 15 mil pessoas compareceram para assistir aos espetáculos infantis “A Árvore Mágica”, “Masha e o Urso Especial de Natal”, conferir a queima de fogos, visitar a casa do Papai Noel, consumir na praça de alimentação e brincar no parque de diversões.

O prefeito Marquinhos Trad enfatizou a maciça presença das famílias desfrutando de todas as atividades da Cidade do Natal, além da expectativa de superar o público do ano de 2018 que alcançou a marca de 300 mil visitantes. “A Cidade do Natal representa o resgate e devolução do amor à nossa cidade. Sobretudo, que todos que aqui visitarem se sintam bem, pois é um espaço que organizamos com muito carinho para que as pessoas sejam acolhidas com espírito natalino e muito amor

Neste sábado acontecem as primeiras saídas do City Tour, às 18h, 19h e 20h, e o passeio é totalmente gratuito. O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até nas imediações da Igreja Perpétuo Socorro, oferecendo uma oportunidade de saber mais a respeito de Campo Grande.

É também neste sábado que a roda gigante começa a funcionar. Serão 20 metros de aventura.

Programação - As portas da Cidade do Natal se abrem sempre às 16h, mas a programação começa às 18h com a Parada de Natal, momento em que personagens mágicos que invadem o espaço para celebrar o Natal de Campo Grande, ao som de uma trilha sonora especialmente composta para o desfile.

Depois o Grupo de Dança do Gappe se apresenta, seguido de show da banda da Igreja Nova Batista Filadélfia. Às 20h acontecem apresentações de dança urbana e às 21h o grupo de pagode Samba 10 anima o público.

No domingo a Cidade do Natal começa com apresentação coreográfica da Oficina Pública de Balé, depois recebe a Parada de Natal e se encerra com show do talento regional, Jerry Espíndola.

SIGA-NOS NO Google News