Geral
Chuva causa alagamentos e transtornos na Capital
Vias movimentadas foram tomadas pelas águas; houve também destelhamento de residência
Quinta-feira, 04 Janeiro de 2024 - 15:50 | Redação

A chuva que caiu sobre Campo Grande (MS) nesta quinta-feira, 4 de Janeiro, causou alagamento em vários pontos da Capital, com destaque para a Avenida Rachid Neder que é costumeira no problema, colocando motoristas em risco.
Moradores de prédios próximos à Rachid Neder gravaram vídeos que mostram os carros ilhados no meio da avenida. Assista abaixo:
Também choveu forte em vários bairros como Polonês, Montevidéu, Nova Lima, Jardim Columbia, Jardim dos Estados, Itanhangá Park, Monte Carlo, Vilas Boas e Coophafé. Neste locais, houve alagamentos nas vias e até queda de árvores em alguns pontos.
A água da chuva também ficou acumulada na pista no rodoanel viário, na saída para Três Lagoas, dificultando o tráfego. Veja abaixo vídeo feito por motoristas que tentavam trafegar pelo local no momento da pista alagada:
No Taquaral Bosque, uma casa foi destelhada. A moradora filmou e fotografou os os estragos.
A chuva forte começou pouco antes das 14h e durou menos de uma hora. Porém, como se viu, colocou motoristas em perigo e causou vários transtornos.
O temporal veio acompanhado de ventos fortes que chegaram a 84km/h. O serviço de meteorologia aponta para 65 mm de chuva nesta tarde em Campo Grande.

Previsão - A previsão para esta sexta-feira, 5 de Janeiro, em Campo Grande é de muitas nuvens nos três períodos do dia, mas sem confirmação de chuva por enquanto. As temperaturas ficam entre 23°C e 32°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet.
Já para o sábado, dia 6, a previsão é de "muitas nuvens". As temperaturas ficam entre 23°C e 33°C.
No domingo, 7, a previsão também é de "muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada", com temperaturas variando de 24°C e 34°C.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Corumbá - 16:30 Vítima de acidente procura autor após ter panturrilha arrancada
- Campo Grande - 16:09 Projeto de lei reconhece 12 feiras livres da Capital como patrimônio cultural
- Malharia social - 15:57 Instituto Penal promove ressocialização com novas oficinas de corte e costura
- Saúde - 15:39 Sete erros que podem colocar a gravidez em risco e como evitá-los
- Universo rural - 15:00 Crianças da AACC/MS vivem experiência inesquecível na Fazendinha MS
- Educação - 14:50 Uma escola a cada 6 dias: Rede Estadual entregou 163 reformas desde 2023
- Meio Ambiente - 14:39 Cade suspende Moratória da Soja e organizações sociais reagem
- Condenação - 14:02 Réus pelo feminicídio de Maurília são condenados
- Insituições sociais - 13:47 Bazar solidário vende roupas de alto padrão por R$ 30,00 a peça
- MS Multiplica - 13:22 MS obtém reconhecimento nacional