Geral
Cerca de 80 alunos aderem a passeio ciclístico promovido por secretaria
Quarta-feira, 25 Setembro de 2019 - 20:09 | Redação
A Semana Nacional do Trânsito acontece entre os dias 18 e 25 de setembro, e a Diretoria de Trânsito, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) de Três Lagoas, está realizando atividades desde o dia 16 e que vão até o dia 27 deste mês.
Na manhã desta quarta-feira (25), dia D da campanha, aconteceu um passeio ciclístico com alunos da Escola Estadual Bom Jesus, em parceria com empresa Graneleiro, os quais foram acompanhados dos agentes de trânsito. A escola foi escolhida porque já existe a iniciativa do incentivo do uso de bicicletas, a partir de um professor que tem o hábito de trabalhar apenas com esse meio de transporte.
“Estamos com ações voltadas à melhoria do Trânsito em nossa cidade, com orientações e palestras em escolas, atendimento na Cidade Mirim de Educação para o Trânsito, palestras para empresas, cuja principal informação é o respeito à vida e os prejuízos de misturar bebida alcoólica com direção. Nossa ação conta com a parceria do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT), DETRAN, empresas de transporte”, afirmou Caroline Cruz Feliciano, coordenadora de Educação para o Trânsito.
A programação ainda continua no Município, na quinta-feira (26) acontecerá uma palestra para motoristas no SEST SENAT, e para encerrar as ações, na sexta-feira (27) atendimento na Cidade Mirim para alunos da Escola Municipal Olyntho Mancini.
Últimas Notícias
- Solidariedade - 09:00 Ação de Natal do Sesc-MS arrecada alimentos para famílias vulneráveis
- Dourados - 08:34 Homem é preso ao voltar para “resgatar” carro com cigarros
- Coxim - 08:00 Estudante do IFMS cria associação rural na comunidade onde vive a família
- Douradina - 07:30 Cinco são presos por matar padre
- Educação - 07:00 Domingo de provas do Enem em todo País
- Polícia - 18:12 Suspeitos da morte e ocultação de corpo de padre têm 17 e 18 anos
- Sustentabilidade - 17:42 Pecuária prova que é possível produzir mais e emitir menos com tecnologia
- PIB - 17:10 PIB de MS cresce 13,4% em 2023, 2º maior do país
- Finanças - 16:54 Brasileiros sacam R$ 455,68 milhões esquecidos em bancos em setembro
- Agropecuária - 16:10 Programa Proleite entrega animais a produtores de MS em ação pioneira

