Fim de ano
CDL CG lança vídeo exaltando quem se cuida durante a pandemia
Peça reforça que a pandemia não acabou, mas, principalmente, demonstra que quem faz tudo corretamente é recompensado com a preservação da vida

Como forma de exaltar as pessoas que tomaram todos os cuidados, seguindo os protocolos de biossegurança durante a pandemia, a CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande lançou um vídeo de Natal, onde reforça que a pandemia não acabou, mas, principalmente, demonstra que quem faz tudo corretamente é recompensado com a preservação da vida.
O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, exaltou a importância da positividade do vídeo. “Já estamos vivendo um tempo de muitas perdas e dor, por isso nossa equipe de marketing criou uma peça positiva, com um final feliz. O vídeo pretende aproveitar o espírito natalino que está em alta nesta época e envolver a todos, demonstrando a importância dos cuidados e o “presente” que as pessoas podem ganhar com isso”.
A diretora de marketing da CDL CG, Marcia Scherer, explicou que a peça publicitária foi criada pela equipe de comunicação da entidade e encenada por colaboradores. “O vídeo está sendo veiculado nas redes sociais da CDL CG e pode ser compartilhado por quem concorda que o melhor para essa época é sermos positivos e buscarmos a preservação da vida. Nossa equipe se esmerou na produção e contamos com a participação de uma colaborada da entidade e até da mãe de outra, demonstrando que estamos unidos para vencer essa pandemia”.
Veja Também
Caravana ‘Brasil para Elas’ atrai 1,5 mil mulheres na Capital
Campo Grande foi a primeira cidade a receber ação do Governo Federal em parceria com o Sebrae
Procon municipal autua supermercado por comercializar produtos irregulares
Fiscalização foi realizada após ligação de um consumidor, pelo 156, opção 2
Tamanduá-bandeira doente é resgatado à margem de estrada
Animal estava desidratado, letárgico e extremamente debilitado
Motorista morto em acidente perdeu controle de direção e bateu contra eucaliptos
Vítima foi identificada como Alex Junior Dominguez Mareco, de nacionalidade paraguaia
Doador de agasalho poderá ganhar violão autografado de Luan Santana
Quem doar um agasalho ou um cobertor poderá trocar por um cupom para concorrer