• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Acidente Fatal

Casal morre e duas crianças ficam gravemente feridas em acidente no Mato Grosso

Vítimas eram da cidade de Sonora (MS) e a menina de três meses e outra de quatro anos, que tem necessidades especiais, ficaram com lesões graves

Foto Agora MT

Um grave acidente registrado entre dois veículos de passeio na tarde de ontem (17) na BR-163, cerca de 35km de Rondonópolis, deixou duas pessoas mortas e cinco gravemente feridas. Em um dos carros estavam duas crianças, uma menina de três meses e outra de quatro anos, que é portadora de necessidades especiais.

Segundo informações, o veículo Onix branco seguia sentido Campo Grande com uma mulher e dois homens quando um dos pneus estourou e ele perdeu a direção do carro, batendo contra o veículo Fox que seguia no sentido contrário.

No veículo Fox estavam duas crianças e um casal identificado sendo Edvaldo Pedro da Conceição de 42 anos e a mulher Eunice Cassiano de Oliveira de 37 anos, moradores de Sonora -MS, ambos morreram na hora e a passageira chegou a ser arremessada de dentro do carro.

As duas crianças e os três ocupantes do outro carro foram levadas em estado grave ao Hospital Regional.

A Politec esteve no local. O trânsito ficou interditado pela PRF até que a perícia fosse concluída.O veículo Fox tem placa de Sonora-MS e o Onix de São José do Rio Claro-MT.

(Com informações Agora MT)