Geral
Casal é preso em flagrante com 78 papelotes de maconha em geladeira
Os dois foram presos em flagrante, levados à delegacia onde foram autuados e estão à disposição da Justiça
Quarta-feira, 15 Setembro de 2021 - 18:52 | Yara Borges

Um casal foi preso com 78 papelotes de maconha, em Rochedo, cidade localizada no portal do Pantanal, na última terça-feira (14). Investigação de aproximadamente 30 dias terminou com a prisão dos dois.
Após averiguação de pontos de drogas na cidade, a Polícia Civil chegou até o casal, sendo o homem de 37 anos e a mulher de 23. Ambos armazenavam a droga dentro da geladeira na casa. De acordo com a polícia, o casal trabalhava registrado na cidade e já possuía uma “grande clientela”.
Existe a suspeita de que o autor seja membro de uma facção criminosa e que estava tentando se instalar na cidade. Ele teria contato com supostos membros desta facção, em Campo Grande.
O autor também teria fornecido munições para membros desta mesma facção. Os dois foram presos em flagrante, levados à delegacia onde foram autuados e estão à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado