Geral
Carro zero é presente de Natal para clientes do Pátio Central
Consumidores que comprarem nas lojas do estabelecimento vão concorrer ao Onix 0KM
Segunda-feira, 07 Novembro de 2022 - 08:12 | Redação
O Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande (MS), iniciou a tradicional e esperada promoção de Natal do estabelecimento: o sorteio do carro zero para os clientes. Neste ano, trata-se de um belo Onix 0KM.
Para participar, basta comprar nas lojas do Pátio. A cada R$ 200,00 o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio E o melhor de tudo é que de segunda a quarta os cupons são em DOBRO.
O sorteio será realizado no dia 13 de Janeiro de 2023, no próprio estabelecimento. O veículo já está no Pátio à disposição de quem desejar apreciá-lo.
Papai Noel – O clima natalino se estabeleceu no Pátio Central desde sábado passado, dia 5 de Novembro. O Papai Noel e toda sua turma chegaram ao local após um passeio pelo centro da cidade.
Para receber o bom velhinho, o estabelecimento foi lindamente decorado com as luzes do Natal. O cenário é perfeito para fotografias e momentos de diversão em família.
Serviço- O Pátio Central Shopping fica localizado na rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro, com acessos pelas ruas Dom Aquino e 14 de Julho. O estabelecimento fica aberto de segunda a sábado das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp | 67 99253-2418.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel