Geral
Carro de empresa de escolta armada capota na BR-359
Condutor do veículo não viu bovino na pista e acabou se chocando contra o animal, ninguém se feriu
Terça-feira, 25 Fevereiro de 2025 - 07:50 | Emanuely Lobo

Na tarde desta segunda-feira (24), um carro pertencente a uma empresa de escolta armada se envolveu em um acidente causado por um boi na pista na BR 359 entre Coxim e Alcinópolis. Os ocupantes do veículo, um homem de 27 anos e outro de 35, não ficaram feridos.
Segundo informações do portal de notícias “Coxim agora”, o acidente aconteceu após o condutor do veículo, um homem de 27 anos, não ver que o bovino estava na pista. Com o impacto, o veículo acabou capotando e parando apenas no pasto ao lado da pista.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para registrar a ocorrência, o corpo de bombeiros também foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos apesar da gravidade do acidente e dispensaram ajuda médica assinando apenas um TRA (Termo de Recusa de Atendimento).
Não se sabe o rumo que o boi tomou. Devido ao acidente, o animal se assustou e acabou saindo sem rumo. O acidente acende um alerta para acidentes com animais na pista que são comuns nas rodovias do Mato Grosso do Sul.
Últimas Notícias
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024
- Amplavisão - 14:45 Memórias eleitorais, Bolsonaro, impostos e opiniões, por Manoel Afonso
- Polícia - 14:00 PM empresta arma a amigo que atira em cliente de bar acidentalmente
- Cooperação internacional - 13:45 TJMS participa de simpósio no STJ sobre combate ao crime organizado
- Condenação - 13:39 Aposentada deve ser indenizada por conta invadida por hackers
- BR-262 - 13:00 Médica é uma das vítimas de acidente fatal
- Tráfico de drogas - 12:45 Homem é preso transportando quase 95 kg de maconha em Amambai