Geral
Carnaval de Três Lagoas terá desfiles e shows de 1º a 4 de Março
Seis blocos disputam premiação de R$ 15 mil; programação inclui shows de Fiduma e Jeca, matinê para crianças e atrações locais
Sábado, 01 Março de 2025 - 07:50 | Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realizou nesta segunda-feira (24) uma reunião com os blocos carnavalescos que irão disputar o “Carna Três 2025 – Meu Bloco na Rua”. O evento acontece de 1º a 4 de março, na Circular da Lagoa Maior, e promete movimentar a cidade com desfiles, shows e premiações que superam R$ 15 mil.
Seis blocos vão disputar o prêmio, com desfiles a partir das 21h30, cada um com 10 minutos de apresentação. Os blocos participantes são:
- Lá Quebrada Folia
- Bloco do Tam Tam Tam Tam
- Os Corneteiros
- X-15
- Inimigos do Fim
- Os Vira-Lata
A presidente do bloco Inimigos do Fim, Nana Ribeiro, comentou a estreia do grupo na competição, afirmando que a equipe está animada para a disputa e com planos de, em caso de vitória, organizar uma festa open bar para todos os integrantes.
Além dos desfiles, o Carna Três 2025 contará com shows nacionais de Fiduma e Jeca e Yuri Havaiano (ex-integrante dos Os Hawaianos). A programação também dará destaque aos talentos locais, com apresentações de Neto e Junior, Grupo Karaka, Banda Alta Tensão e Bandart.
A festa também terá uma matinê especial para as crianças, com brinquedos gratuitos, pintura facial e um concurso de fantasia. E para quem estiver em Arapuá, o distrito também terá dois dias de programação animada.
O evento, que inicia todos os dias às 19h, é uma realização da Prefeitura de Três Lagoas em parceria com a ABRASEL e tem como objetivo fortalecer e valorizar a cultura carnavalesca da cidade.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel