Geral
Capotamento deixa mulher ferida
Segunda-feira, 11 Fevereiro de 2019 - 07:51 | Redação
Um capotamento na MS-427 que liga a cidade de Rio Verde aos balneários, deixou uma mulher identificada como Francisca, gravemente ferida. O caso aconteceu ontem (10) em Rio Verde.
De acordo com o site Edição MS, Francisca trabalha no setor de protocolo da prefeitura e era passageira de um Fiat Uno. A vítima foi socorrida por uma equipe do Hospital Municipal e encaminhada para a unidade, assim como seu marido.
Devido à gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça, a mulher foi levada para Campo Grande no sistema vaga zero, depois de ser estabilizada. Até o fechamento da matéria não informações sobre seu estado de saúde.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Poupança tem entrada líquida de R$ 2,1 bilhões em Junho
- Violência - 18:35 Guardas agridem suspeito de furto
- Prisão em flagrante - 18:18 Gerador com maconha para RJ é apreendido
- Praça Ramez Tebet - 17:32 Clássico 'Os Saltimbancos' chega a Três Lagoas para apresentação gratuita
- Amplavisão - 17:17 Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal, por Manoel Afonso
- Itahum - 17:09 Fazendeiro se apresenta na delegacia
- Saúde - 16:50 SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose
- Rio Verde de Mato Grosso - 16:40 Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira
- Saúde - 16:15 AACC/MS recebe valor do Sicredi para odontológico a crianças com câncer
- Economia - 15:50 Balança comercial tem menor superávit para junho em 6 anos