Geral
Candidato não pôde comparecer por motivo de agenda
Rodada de entrevistas da Rede MS continua com os candidatos a prefeito de Campo Grande (MS) sabatinados
Sexta-feira, 13 Setembro de 2024 - 08:47 | Maiana Anunciação
A rodada de entrevistas da Rede MS com os candidatos a prefeito de Campo Grande (MS) sabatinados por três veículos de comunicação da Rede MS: Rádio FM Cidade 97, TVMS Record e Diário Digital continua. No entanto, nesta sexta-feira (13), Camila Jara (PT) não pôde comparecer por motivos de agenda.
As datas foram definidas por sorteio. Nesta sexta, o espaço era destinado à candidata Camila, apesar dela ter confirmado presença e sua equipe ter vindo, ela não conseguiu chegar a tempo, por dificuldades em sua agenda de campanha.
A entrevista era ao vivo, 7h30, no programa Noticidade 1ª Edição, da Rádio FM Cidade 97, apresentado pelo jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão. A equipe da candidata informou que ela vai tentar comparecer na segunda entrevista, que começa às 18h10 no programa de televisão Cidade Alerta MS, da TVMS Record (canal 11.1).
Ambas têm a cobertura do Diário Digital. O próximo entrevistado será Luso Queiroz (PSOL) que confirmou presença.
O calendário de entrevistas estabelecido em sorteio é o seguinte:
10 de Setembro de 2024 - Beto Figueiró (Novo)
11 de Setembro de 2024 - Rose Modesto (União)
12 de Setembro de 2024 - Ubirajara Martins (DC)
13 de Setembro de 2024 - Camila Jara (PT)
18 de Setembro de 2024 - Luso Queiroz (PSOL)
19 de Setembro de 2024 - Adriane Lopes (PP)
20 de Setembro de 2024 - Beto Pereira (PSDB)
Últimas Notícias
- Tráfico de Drogas - 10:42 Polícia apreende mais de 900 quilos de drogas em veículo na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual