Geral
Calendário para visitantes em presídios de MS está disponível
É necessário seguir todas as regras de biossegurança estabelecidas
Sábado, 05 Dezembro de 2020 - 16:56 | Marina Romualdo

Durante o período da pandemia do novo coronavírus, o cronograma completo das visitas presenciais em unidades prisionais de regime fechado de Mato Grosso do Sul estão neste link — https://www.agepen.ms.gov.br/informacoes-a-familiares-e-visitantes-4/informacoes-gerais-sobre-visitas/dias-de-visitas-periodo-de-pandemia/. Através do campo "Informações a Familiares e Visitantes".
É necessário que o visitante consulte as informações disponibilizadas, como as regras de biossegurança estabelecidas, antes de se dirigir até a unidade prisional onde o familiar está custodiado.
Além disso, é Importante destacar que as informações estão separadas por cidades e por unidade penal, e as rotinas estabelecidas obedecem as características e possibilidades de cada local. Em alguns estabelecimentos prisionais, foi adotado o agendamento prévio, o que está especificado, com o número de telefone a ser contatado. Nos presídios onde não consta essa informação, não haverá agendamento.
Para as visitas presenciais é necessário respeitar as regras restritivas e preventivas de biossegurança, instituídas pelo Comitê para Gestão e Acompanhamento das Medidas de Enfrentamento à covid-19 da Instituição.
Os procedimentos estão sujeitos à mudança ou suspensão, a qualquer momento, considerando o cenário pandêmico e as determinações estabelecidas pelo Governo do Estado. Além disso, o cronograma também poderá sofrer alterações, de acordo com o que for identificado. Qualquer modificação será previamente informada.
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão
- Meio ambiente - 15:02 MP apura uso de fogo sem licença ambiental em 35 hectares de área rural
- Positividade - 14:48 Jovens preparam atividades divertidas para evento de valorização da vida
- Arte - 14:36 Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- Política - 14:14 PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais