Geral
‘Caipivara’ estreia no Balanço Geral MS
Quarta-feira, 19 Fevereiro de 2020 - 13:23 | Redação
Uma ‘caipivara’ estreou no Balanço Geral MS nesta quarta-feira, 19 de Fevereiro. A criatura é a mesma que invadiu o Cidade Alerta MS na sexta-feira passada, 14 de Fevereiro. O bicho que causou espanto e correria na chegada acabou sendo adotado pela equipe da TV MS Record. Daqui pra frente, ele será o mascote do apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, no programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelo canal 11.1.
O bicho veio de Corumbá para tentar encontrar o pai em Campo Grande. “Eu estava passeando pelo Parque das Nações quando a população me viu e se assustou”, contou a criatura. Depois de saber que depoimentos de testemunhas assustadas estavam sendo veiculados pela televisão, ele procurou a equipe da TV MS Record para se explicar.
“Eu só vim explicar que não sou um bicho esquisito. Só que ao chegar aqui encontrei o Rodrigão e acho que ele é o papai. A mamãe sempre falava que meu pai tinha um topete igual ao meu”, revelou.
Nesta quarta-feira, o mascote já se mostrou integrado ao programa, conversando com o apresentador e dançando no programa. Quando à paternidade do caipivara, Rodrigão brinca: "Não pode aparecer com topete que já falam que é meu filho", diverte-se.
Conforme Rodrigão, além de interagir e brincar garantindo um clima descontraído ao programa, a presença da caipivara também faz uma homenagem à fauna sul-mato-grossense.
O programa Balanço Geral MS vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h50. A atração também é transmitida ao vivo pelo Diário Digital e na página do Facebook 'Balanço Geral MS'. A equipe do apresentador Rodrigão pode ser contactada pelo telefone 98407- 9827.
Últimas Notícias
- Economia - 18:09 Veja os 10 golpes mais aplicados contra clientes bancários em 2024
- Educação - 17:49 Alunos de MS representam o Brasil na maior feira de ciências do mundo
- Record TV - 17:17 Autora divulga trailer inédito da série Paulo, O Apóstolo; assista
- Celular Seguro - 16:50 Celular seguro: quem recebe alerta pode ser investigado
- Oportunidades - 16:16 Curso preparatório para o IFMS tem vagas disponíveis
- Violência - 15:45 Após visita a assentamento, homem é assassinado a tiros
- Saúde - 15:18 Rouquidão persistente pode ser sintoma de câncer, diz especialista
- Rodovias - 14:52 Acidentes em rodovias federais matam 6,16 mil pessoas em 2024
- Agropecuária - 14:19 Apesar da alta na arroba do boi, mercado exige cautela em MS
- Meio Ambiente - 13:50 Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos