Geral
Cachorro escolhe ração mais cara em mercado e foge com o pacote; veja vídeo
Caso aconteceu em supermercado de Amambai; cão Tibério viralizou na internet
Terça-feira, 05 Julho de 2022 - 18:18 | Redação

(Foto: Reprodução)
Um cachorro entrou em um mercado na cidade de Amambai (MS) escolheu a ração mais cara na prateleira no estabelecimento e fugiu levando o pacote na boca. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança e viralizou nas redes sociais da internet.
Os fatos ocorreram no Mercado Mansou, no Centro de Amambai, neste domingo, dia 3 de Julho. O animal que se chama Tibério entrou no mercado por volta das 20h40. “Ele entrou e pegou a ração e levou embora faceiro”, relata a proprietária do estabelecimento Valdelice Alves Afonso.
No vídeo, a funcionária corre atrás do animal sem conseguir alcançá-lo. “Ela foi atrás dele somente para pegar o pacote de volta. Não queria maltratar o animal, até porque sou da ONG protetora de animais.”
No final, Tibério acabou ganhando a ração e virou estrela de meme na internet. Segundo Valdelice, o animal tem dono e é muito bem-cuidado. “Essa é a história do Tibério que só fez a gente dar risada desde domingo”, diz a comerciante.
Veja os vídeo abaixo:
Últimas Notícias
- Interior - 20:13 Três Lagoas implementa mapa interativo de obras, saiba como funciona
- Dívidas - 19:36 Tesouro pagou em julho R$ 400,56 milhões em dívidas de estados
- Projeto de Lei - 19:10 Projeto autoriza médicos residentes a parcelarem férias
- Eleições 2022 - 18:54 Termina hoje prazo para recusar nomeação como mesário
- Juridicionados - 18:34 Novo golpe: criminosos pedem depósito em conta bancária não oficial
- Fake News - 18:05 TSE exclui do grupo de fiscalização das eleições coronel suspeito de divulgar fake news
- Homicídio Simples - 17:50 Homem é morto com 9 tiros no rosto no Parque do Lageado
- Latrocínio - 17:31 Três são indiciados por morte de pecuarista
- Varíola dos Macacos - 17:10 Prefeitura amplia teleatendimento para orientar casos de Monkeypox
- Chapadão do Sul - 16:54 Homem que atirou em vizinho é solto pela Justiça