Geral
Briga entre vizinhos acaba com homem esfaqueado no Jardim Itamaracá
Autor negou agressão para os policiais, porém vítima apresentou a arma utilizada no crime
Segunda-feira, 10 Fevereiro de 2025 - 07:20 | Emanuely Lobo

Uma discussão entre vizinhos no Jardim Itamaracá acabou com um homem esfaqueado na mão na noite deste domingo (09). Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima de 38 anos teria passado em frente à residência do autor da lesão, um homem de 24 anos, que teria começado a proferir ofensas à vítima.
Em dado momento, o autor teria desferido três facadas em direção à vítima, mas apenas uma o acertou na região da mão. A briga foi separada pela esposa da vítima. O autor negou aos policiais a agressão, porém a vítima apresentou a faca utilizada no ataque que ele conseguiu tomar durante a briga.
O homem de 38 anos foi encaminhado para atendimento médico na unidade de pronto atendimento do Jardim Universitário e, devido à profundidade do corte, aguardava transferência para a Santa Casa de Campo Grande, o autor foi encaminhado para a Depac (delegacia de pronto atendimento comunitário) Cepol e foi liberado logo em seguida. A arma do crime foi apreendida.
Últimas Notícias
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS