Geral
Boxeador de MS e campeão brasileiro
Quinta-feira, 02 Maio de 2019 - 09:18 | Redação
Uma vitória por pontos diante do baiano Daniel Araújo no último sábado, colocou o Sul-mato-grossense Luís Claudio “Punhos de Aço” em ritmo acelerado para colocar jogo, pela segunda vez, seu título de campeão brasileiro de boxe, na categoria pena (até 57,15kg). Luizinho, como também é conhecido, obteve o título em Dezembro de 2017, derrotando o cearense Lázaro Bonfim, e depois manteve o Cinturão diante do baiano Cid Edson, ao nocauteá-lo no segundo round, em combate realizado no dia 18 de setembro do ano passado, no Ginásio do Rádio Clube, em Campo Grande.
Em seu último combate, realizado em São José dos Campos (SP), “Punhos de Aço” teve confronto muito difícil de Daniel Araújo, mas foi fundamental, visando ao disputa pela manutenção do cinturão de ouro, pelo Conselho Nacional de Boxe.
“E este adversário (Daniel Araújo) compõe a linha de frente do boxe nacional; sempre enfrentou grandes adversário, por isso, a luta foi muito importante para mim!”, disse, Luzinho, que ainda completou: “A luta me mantém ativo e me faz manter-me bem no ranking do boxe nacional.”
O coxinense Luís “Punhos de Aço”, agora, foca a disputa pela manutenção do título de campeão brasileiro, que deverá acontecer no mês de Agosto. O adversário deverá ser definido no final de Junho. “Ainda não foi confirmado pelo meu empresário e pelos promotores da luta. Creio que até o final de junho já saberemos o nome dele (próximo adversário)”, informou.
Últimas Notícias
- Superação - 09:00 Gabrielly viu seu filho nascer com 930 g
- Mães que inspiram - 08:00 Histórias que inspiram com superação e amor
- Especial - 07:00 Janaína tinha 1% de vida, mas renasceu e festeja Dia das Mães: 'Milagre'
- Poder Legislativo - 18:10 Projeto veda áreas VIPs em eventos custeados com recursos públicos
- Educação - 17:50 Bioparque prorroga as inscrições para o Clube de Ciências até 19 de Maio
- Economia - 17:39 BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões
- Economia - 17:10 Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS tem núcleo de acolhimento a vítimas de assédio no trabalho
- Turismo - 16:25 Expansão e inovação na rede hoteleira de Campo Grande
- Educação - 16:18 Plataforma do IFMS impulsiona inclusão digital na Amazônia