• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Bombeiros duas ocorrências de incêndio residencial no mesmo dia

Nos dois casos a causa foi curto-circuito na fiação

Bombeira controlou incêndio em duas residências neste sábado em Dourados (Foto: Divulgação/Dourados News)

Militares do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) de Dourados atenderam na tarde deste sábado (26) a segunda ocorrência do dia de incêndio residencial.

No caso mais recente, um pequeno imóvel de alvenaria localizado na Rua da Abolição, Vila Santa Catarina, teve móveis e eletroeletrônicos destruídos pelas chamas. Parte do telhado caiu.

Não houve feridos, mas a proprietária pode ter perdido documentação necessária para realização de um procedimento cirúrgico.

Acionados, os militares rapidamente foram ao local e deram início ao combate das chamas. Com o fogo controlado, fizeram o trabalho de rescaldo.

Sargento Da Silva, do Corpo de Bombeiros, informou que o incêndio pode ter ocorrido em função de um curto-circuito. Ele alerta ser necessário ter precaução em imóveis com fiação de eletricidade antiga.

Quanto a primeira ocorrência de incêndio residencial do dia, o bombeiro detalhou que o morador acendeu churrasqueira próximo a fiação da máquina de lavar e se ausentou. Houve aquecimento do fio da máquina e aconteceu o curto-circuito.

(Com informações: Dourados News)

Veja Também