Geral
Bolsonaro acorda bem e tem boa evolução clínica, diz assessoria
Terça-feira, 29 Janeiro de 2019 - 07:57 | Redação
A Assessoria de Comunicação da Presidência da República informou que o presidente Jair Bolsonaro acordou bem na manhã de hoje (28). Boletim médico do Hospital Albert Einstein também informa que o presidente apresenta boa evolução clínica após a cirurgia de ontem (28), que durou sete horas, e reconstruiu o seu trânsito intestinal.
O presidente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, por ordem médica, não pode receber visitas.
De acordo com boletim médico, ele não apresentou sangramentos ou febre, e não teve disfunções orgânicas. Bolsonaro é mantido em jejum oral e recebe analgésicos para controle de dor, hidratação endovenosa e medidas de prevenção de trombose venosa.
Segundo ainda o boletim médico, o presidente volta a se alimentar por via oral de forma paulatina, após avaliação médica que será feita diariamente.
Últimas Notícias
- Reincidente - 15:32 Médico recebe mais uma condenação
- Moradia - 15:11 Mutirão segue até dia 20 de fevereiro
- Habitações - 14:55 Minha Casa, Minha Vida: governo fará nova seleção com 100 mil imóveis
- Nova Andradina - 14:36 Polícia prende traficante que alegou vender drogas porque não encontra emprego
- Tráfico de Drogas - 14:12 Suspeito de tráfico de drogas que usava açougue como fachada é preso em MS
- Show Rural Coopavel - 13:50 Riedel destaca importância do cooperativismo
- Pesquisa - 13:34 Indicadores de endividamento seguem recuando na Capital, aponta pesquisa da CNC
- Entrevista - 13:10 Cooperativa Sicredi no caminho certo
- Inflação - 12:50 Inflação calculada pelo INPC fica estável em janeiro
- Dívida - 12:30 Famílias estão menos endividadas e mais cautelosas com gastos