• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

“Boca de fumo” fechada abastecia vários pontos do município

Os dois indivíduos permanecem na Depac, onde foram autuados por tráfico de drogas

“Boca de fumo” fechada abastecia vários pontos do município (Foto:Divulgação/Dourados News)

No início da noite desta segunda-feira (21), uma equipe da Romo (Rondas Ostensivas Motorizadas) da Guarda Municipal de Dourados fechou uma “boca de fumo” em Dourados. Três indivíduos foram presos no local, porém, um foi liberado após prestar depoimento.

Durante a abordagem, foram presos Ordinez Galeanos, de 50 anos, e o namorado dela, identificado como José Gilberto, 38. O homem de 27 anos que mora aos fundos da residência foi ouvido e liberado posteriormente, pois entrará como testemunha do caso, conforme ocorrência.

No local, os agentes apreenderam três aparelhos de telefone celular, R$256,00 em dinheiro, três pedras de crack (pesando 134 gramas) e 60 papelotes prontos para a venda. Além disso, foram encontrados vários utensílios utilizados para o embalo da droga, como balança, plástico, cadernos de anotações, papel insulfilm e laminado.

Ainda de acordo com informações policias, o local era bastante conhecido na região e a autora identificada como Ordinez, além de vender para viciados, também era responsável por abastecer pontos de vendas de drogas no município de Dourados.

Dois indivíduos permanecem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações: Dourados News

Veja Também