• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Blitz do Balanço Geral retribui carinho do público

 

Já virou tradição: dia de blitz do Balanço Geral é dia de transbordar alegria. E neste sábado (7) não foi diferente. O apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, passou a manhã na casa do Papai Noel do Pátio Central Shopping com os fãs do Balanço Geral e também do Cidade Alerta, os dois principais programas da TV MS Record. E se ele apresenta em dose dupla, da mesma forma recebe o carinho do público. É com quem faz a audiência dos programas que Rodrigão comemora e retribui tanto sucesso.

Junto com toda a sua equipe, Rodrigão aproveitou para conhecer pessoalmente os admiradores do programa. Em clima natalino, acompanhado do Papai Noel, duende e banda de música, distribuiu simpatia, atendeu cada um e, é claro, tirou muitas selfies. Com o astral nas alturas devolveu o carinho dos telespectadores que são responsáveis pelo crescimento da audiência. Esta é a terceira blitz do Balanço Geral MS este ano. O programa é recheado com muita informação, interatividade, irreverência, prêmios e quadros onde a participação popular é destaque.

Por onde passa, o bom humor de Rodrigão contagia. Elivalda está entre os telespectadores que não perdem um dia de programa. Ela se considera fã de carteirinha e aproveitou a blitz para conhecer pessoalmente o jornalista que comanda o Balanço Geral. “Hoje eu saí da minha casa no bairro São Francisco só para ver o Rodrigão de pertinho”, afirmou entre sorrisos. Abraçou, beijou, tirou foto e ainda deu entrevista para o apresentador da TV sul-mato-grossense que mais admira.  

E reações como essa motivam ainda mais toda a equipe do Balanço Geral. “A audiência e a repercussão do programa cresceram muito por causa do carinho das pessoas e em 2020 nós vamos continuar contando histórias, trazendo diversão e temperando o almoço da família sul-mato-grossense”, afirma Rodrigão. Para o jornalista o momento é de agradecer. “Agora, durante a blitz, eu faço questão de procurar essas pessoas para abraçar, tirar uma foto, bater um papo, porque o sentimento que elas têm como Balanço Geral emociona a gente”, ressalta.

E bons sentimentos é o que Teodósio Franco revela sentir quando assiste diariamente o Balanço Geral. “É um programa que a gente assiste e passa a tarde mais feliz”, resume o telespectador que neste sábado saiu da Vila Popular e foi até o Pátio Central Shopping só para conhecer o Rodrigão de perto. “O que eu mais gosto é das graças que ele faz, as danças com o Bartô, a diversão. Aquele dia que ele dançou de maiô com os meninos para pagar a aposta foi o melhor”, relembra.

 E essa forma irreverente de comunicar, misturando emoção e diversão, faz com que a comunidade fique cada vez mais perto do programa.  A grande repercussão e o carinho demonstrado pelas pessoas durante a duas primeiras blitze motivaram mais esse encontro. E em todas as edições não precisa nem ensaiar o grito de guerra: põe na quadrada, Rodrigão!  

 

Veja Também