• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Três Lagoas

Avenidas de Três Lagoas recebem manutenção redobrada em período chuvoso

Os canteiros centrais das avenidas de Três Lagoas estão recebendo atenção redobrada da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) nesse período mais chuvoso que colabora para o rápido crescimento da grama. Com isso, as equipes de manutenção de áreas verdes devem intensificar o trabalho do roçada e limpeza nos próximos dias.

A previsão, segundo o secretário da pasta, Toniel Fernandes, é que até quarta-feira todas as avenidas tenham recebido o trabalho de roçada. “Como o período é mais chuvoso o mato cresce mais rápido, por isso, esse serviço será refeito a cada 15 a 20 dias para manter os canteiros sempre em ordem e bem aparados”, disse.

Hoje (13), as equipes começaram a atuar na Avenida Capitão Olyntho Mancini, uma das principais vias da Cidade, e depois devem seguir para a Avenida Rosário Congro e demais logradouros de acordo com a escala de trabalho organizada pela SEMEA.

 

Outras manutenções

Além das avenidas, as rotatórias, jardins, praças e locais com ao Lagoa Maior, sempre recebem manutenção por parte da Secretaria que garante que se mantenham limpos e com a grama aparada.

Além de serviços de manutenção em áreas verdes, a Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), tem intensificado o trabalho de patrolamento e limpeza nos bairros, o que garante melhor trafegabilidade dos veículos pelas ruas não pavimentadas.

Veja Também