Geral
Avenidas de Três Lagoas recebem manutenção redobrada em período chuvoso
Segunda-feira, 13 Janeiro de 2020 - 15:29 | Redação
Os canteiros centrais das avenidas de Três Lagoas estão recebendo atenção redobrada da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) nesse período mais chuvoso que colabora para o rápido crescimento da grama. Com isso, as equipes de manutenção de áreas verdes devem intensificar o trabalho do roçada e limpeza nos próximos dias.
A previsão, segundo o secretário da pasta, Toniel Fernandes, é que até quarta-feira todas as avenidas tenham recebido o trabalho de roçada. “Como o período é mais chuvoso o mato cresce mais rápido, por isso, esse serviço será refeito a cada 15 a 20 dias para manter os canteiros sempre em ordem e bem aparados”, disse.
Hoje (13), as equipes começaram a atuar na Avenida Capitão Olyntho Mancini, uma das principais vias da Cidade, e depois devem seguir para a Avenida Rosário Congro e demais logradouros de acordo com a escala de trabalho organizada pela SEMEA.
Outras manutenções
Além das avenidas, as rotatórias, jardins, praças e locais com ao Lagoa Maior, sempre recebem manutenção por parte da Secretaria que garante que se mantenham limpos e com a grama aparada.
Além de serviços de manutenção em áreas verdes, a Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), tem intensificado o trabalho de patrolamento e limpeza nos bairros, o que garante melhor trafegabilidade dos veículos pelas ruas não pavimentadas.
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 12:25 Redução de áreas queimadas em MS
- Oportunidades - 12:18 Prazo de inscrição para o 34º Concurso da Magistratura termina neste dia 18
- Caminhoneiros - 11:45 Dia Nacional do Caminhoneiro lembra importância da categoria
- Condenação - 11:28 Ex-prefeito de Bandeirantes é condenado por promoção pessoal com dinheiro público
- Bolsonaro - 11:09 Bolsonaro melhora após hidratação e tratamento medicamentoso
- Economia - 10:50 Procon divulga pesquisa de preços de produtos para pets em Três Lagoas
- Bataguassu - 10:25 Jovem de 25 anos morre durante treino em academia de Bataguassu
- Record TV - 10:10 Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso vão participar da prova do fazendeiro
- Adoção - 09:45 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores