• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Avenida opera em contrafluxo com avanço da reforma do Parque dos Poderes

A avenida permanecerá nessas condições até terça-feira (31)

Parque dos Poderes “abre” nesta quarta, mas avenida ficará bloqueada parcialmente até dia 16 (Foto: Divulgação/ Portal do MS)

A reforma do Parque dos Poderes está a todo o vapor e, nesta segunda-feira (30), requer atenção redobrada dos servidores que trabalham nas repartições públicas instaladas na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a rotatória da Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul) e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Nesse trecho uma das pistas está interditada, e os motoristas dividem a pista que dá acesso às secretarias (SAD, SEFAZ, SEDHAST e PGE). A avenida permanecerá nessas condições até terça-feira (31), quando os trabalhadores da empreiteira que executa a obra finalizam o recapeamento e seguem para outras intervenções.

As equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), realizam neste local para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Revitalização

Com investimento de R$ 18,9 milhões, a revitalização do Parque dos Poderes conta ainda com a reforma dos estacionamentos, 4 quilômetros de pista de caminhada e 4,2 quilômetros de ciclovia no canteiro central. O complexo também ganhará 70 bancos de descanso, lixeiras, paisagismo e acessibilidade. 41 abrigos nos pontos de ônibus e o centro de apoio aos frequentadores, com banheiros, proporcionarão mais conforto a quem vai ao Parque dos Poderes.

Veja Também