Geral
Audiência Pública na sexta discute políticas integradas na segurança
Debate foi proposto pelo vereador Claudinho Serra, vice-presidente da Comissão Permanente de Legislação Participativa
Quinta-feira, 09 Novembro de 2023 - 17:35 | Redação
A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta sexta-feira (10), às 9 horas, Audiência Pública para debater o tema: “Tolerância zero e políticas integradas na Segurança Pública”.
O debate foi proposto pelo vereador Claudinho Serra, vice-presidente da Comissão Permanente de Legislação Participativa.
De acordo com o parlamentar, “vamos debater com a sociedade as políticas integradas para ampliar os resultados que a segurança pública busca combater. Não adianta ter apenas o braço forte do Estado para combater o crime, violência amplia a violência. A ideia é aplicar, de fato, o acolhimento, o atendimento psicossocial, prevenção dentro de escolas e envolver a sociedade”, afirmou Claudinho.
A Comissão Permanente de Legislação Participativa é composta também pelos vereadores Gilmar da Cruz (presidente), Ronilço Guerreiro, William Maksoud e Otávio Trad.
Serviço – A Audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1600, Jatiuca Park, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 07:00 Suzano seleciona trabalhadores em MS
- Saúde Pública - 18:15 Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos
- Bonito - 18:08 Semec de Bonito abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado
- Dourados - 17:50 Ladrão é preso comprando cerveja após furtar homem surdo e mudo
- Concurso Unificado - 17:30 CNU divulga resultado preliminar de avaliação de títulos
- Congresso - 17:00 Projeto cria selo de segurança para proteger consumidores de fraudes on-line
- Corumbá - 16:54 Procurado por integrar organização criminosa e atuar no tráfico de drogas é preso
- Interior - 16:34 Dupla é presa suspeita de sequência de assaltos em Dourados
- Vacinação - 16:00 Exigência de carteira de vacinação aumenta cobertura vacinal em MS
- Homicídio - 15:51 Jovem de 26 anos é morta a facadas em cidade de MS