Geral
Audições para o coral infantojuvenil do Sesc MS estão abertas
Crianças e adolescentes de 8 a 16 anos podem se inscrever para a audição nos dias 17 e 19 de Fevereiro, no Sesc Lageado
Terça-feira, 18 Fevereiro de 2025 - 18:35 | Redação

O Sesc MS convida crianças e adolescentes apaixonados por música para participarem da audição do Coral Infantojuvenil! Se você tem entre 8 e 16 anos
e deseja soltar a voz em um grupo cheio de harmonia e emoção, essa é a oportunidade perfeita para mostrar seu talento.
A audição acontecerá nos dias 17 e 19 de fevereiro de 2025, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Sesc Lageado, na rua João Selingardi, 483 - Parque do Lageado.
O coral oferece um espaço de aprendizado, desenvolvimento musical e muita diversão para os participantes. Não é necessário ter experiência prévia, apenas vontade de cantar e aprender.
Últimas Notícias
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Cultura - 15:12 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Polícia - 15:00 Operação contra tráfico de drogas prende seis pessoas em Eldorado
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 13:52 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar
- Dourados - 12:53 Vídeo: Ladrão arromba porta de marmitaria e furta R$ 400 em dinheiro