Geral
Atividades em equipamentos esportivos permanecerão suspensas
Segunda-feira, 13 Abril de 2020 - 17:35 | Redação
Publicação realizada nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial pela Prefeitura de campo Grande prevê alteração a Portaria nº 9/FUNESP, de 16 de março de 2020, que fixa medidas para enfrentamento do Novo Coronavírus.
As atividades de esporte, lazer e recreação realizadas em diversos equipamentos esportivos sob a gestão da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) continuam suspensas e “serão retomadas oportunamente”, conforme a Portaria.
A Portaria/Funesp n.9 de 16 de março de 2020 leva em consideração as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde – OMS, quanto à existência de pandemia do COVID-19 e a necessidade de urgente adoção de medidas efetivas para suspender a realização de atividades que impliquem a aglomeração de pessoas, de modo a evitar a disseminação da doença.
Dessa forma, o Artigo1º da Portaria publicada hoje destaca: Os artigos 1º e 3º da Portaria nº 9/FUNESP, de 16 de março de 2020, passam a vigorar com a seguinte redação: “Art. 1º Ficam suspensas, a partir de 18 de março de 2020, todas as atividades sistemáticas ou eventuais de esporte, recreação e lazer realizadas nos diversos equipamentos esportivos sob a gestão da Fundação Municipal de Esportes – FUNESP, observado o disposto no art. 3º do Decreto nº 14.189, de 15 de março de 2020. ”
Artigo 3º: As atividades sistemáticas ou eventuais de esporte, recreação e lazer, a que se refere o do art. 1º, serão retomadas oportunamente, após oitiva do Comitê Estadual de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde. ”
Últimas Notícias
- Congresso - 16:55 Projeto Inovador 2025 abre inscrições no Mato Grosso do Sul
- Cultura - 16:38 MIS recebe exposição em homenagem aos 125 anos de nascimento de Lídia Baís
- Motoristas - 16:10 Proprietários de veículos com placa final 3 devem desconsiderar a guia
- Economia - 15:00 Senadora quer isenção de reserva legal para pequenas propriedades rurais
- Record TV - 14:00 Autora descreve diferenças entre as fases da vida de Paulo, O Apóstolo
- Meio Ambiente - 13:00 Com 10 mil análises por mês, laboratório monitora tratamento do esgoto
- Saúde - 12:12 Gestante consegue na Justiça remédio para manter gravidez de alto risco
- Especial - 11:00 Produção de urucum fortalece vínculo entre mãe e filha no campo
- Cultura - 10:00 Sesc Teatro Prosa apresenta documentário sobre futebol feminino
- Superação - 09:00 Gabrielly viu seu filho nascer com 930 g