• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Assaltantes fogem em carro de advogado

Segunda-feira, 11 Novembro de 2019 - 10:40 | Redação


Apontado como integrante de um grupo de assaltantes, Moises Barrios de Souza, 21 anos, foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque  pouco depois de assalto a um restaurante no Jardim Seminário. Os acusados utilizaram um veículo Fiat Punto branco, apreendido pelo Choque. Segundo os policiais militares, o carro está registrado em nome de Rafael Heredia Marques, que seria um advogado.

O crime aconteceu por volta de 23h30 deste domingo (10) quando três bandidos a pé chegaram ao estabelecimento e um deles de arma em punho anunciou assalto ameaçando e rendendo pessoas. Consumado o roubo, eles  fugiram entrando no veículo onde estaria um comparsa e fugiram na direção saída para o distrito de Rochedinho.

Em buscas, equipe do Batalhão de Choque localizou o Fiat Punto abandonado no Bairro Bom Retiro. Em diligências na área os policiais localizaram um homem em atitude suspeita e com as roupas sujas de barro. Durante a abordagem ele foi identificado como Moises Barrios de Souza.

Em depoimento à equipe do Batalhão de Choque o suspeito entrou em contradição por diversas vezes e acabou confessando a participação no roubo. Ele também foi reconhecido pela vítima. O acusado relatou que sua função no roubo era dirigir o carro para a fuga e que os três comparsas entraram no estabelecimento e efetuaram o assalto. Em seguida o produto de roubo foi dividido entre os quatro e Moises teria ficado com R$ 70,00. O restante do dinheiro e celulares levados das vítimas foram levados pelos  acusados que estão foragidos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento do Centro.

 

 

 

 

SIGA-NOS NO Google News