Geral
Arsenal de grosso calibre é encontrado em residência de empresário
Terça-feira, 19 Fevereiro de 2019 - 19:15 | Redação
Um dono de motel de 53 anos, que só teve as iniciais A .J. R. divulgadas, foi preso na manhã desta segunda-feira (18) com munições e um fuzil de uso restrito. O armamento estava na residência do empresário na Vila Paraíso, em Aquidauana.
Uma equipe da Radiopatrulha da Polícia Militar já havia recebido informações de que o empresário guardava armas de forte calibre em casa. Nesta segunda, os militares localizaram o armamento durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão.
O suspeito atendeu as equipes e mostrou 19 munições sem marca aparente, que estavam guardadas em uma gaveta de seu guarda roupas, alegando que ganhou de um amigo.
Questionado sobre possíveis armas e mais munições no local, o homem negou, mas as equipes cumpriram a ordem judicial e realizaram buscas no imóvel.
Um Fuzil ‘Mosque Fal de ferrolho’ característico de calibre .30, de uso restrito, com capacidade para cinco munições foi encontrando em cima de seu guarda-roupas enrolado em um pano.
(Com informações do site de notícias O Pantaneiro)
Últimas Notícias
- Legislação - 18:19 Comissião aprova projeto de lei de visa combater apostas clandestinas
- Economia - 17:32 Mercado financeiro eleva previsão da inflação para 5,09% este ano
- Oportunidades - 17:17 IFMS abre inscrições para cursos gratuitos de espanhol e inglês
- Educação - 17:00 Feira de Geociências premia talentos e valoriza pesquisa
- Educação - 16:50 Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
- Cultura - 16:33 Corumbá abre inscrições para concursos de andores de São João
- Polícia - 15:50 Homem confessa furto em pizzaria após ser identificado por câmeras
- Campo Grande - 15:35 Estudo de impacto recebe sugestões de moradores do Jardim dos Estados
- Oportunidades - 15:15 IFMS abre vagas para professor substituto em três municípios
- Direitos Humanos - 14:57 Órfãos de vítimas de feminicídio terão direito a pensão do INSS

