• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Após trocar veículo estelionatário é preso

Sexta-feira, 01 Fevereiro de 2019 - 07:52 | Redação


O estelionatário Denner Tavares Donato, 26 anos, foi preso na noite de ontem (31) após vender um carro roubado e a vítima de 28 anos, ser detida pela polícia. O caso aconteceu na rua Cachoeira do Campo, Portal Caioba II, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava a borda de um veículo Saveiro, ao ser abordada ela relatou que tinha acabado de trocar um Fiat Uno pelo carro com uma pessoa identificada como Denner.

Ao tentar entrar em contato com o acusado, a vítima descobriu que foi bloqueado no WhatsApp e que a página onde tinha visto a Saveiro no Facebook, tinha sido desativada. Os policiais desconfiaram a placa do veículo e em checagem descobri que o carro era roubado. Equipes do Batalhão de Choque realizaram rondas pela região do Bairro Celina Jallad em busca de Denner. O autor foi localizado em frente à sua residência dentro do Fiat Uno, junto com sua esposa. Ao ser questionado ele alegou que tinha acabado de trocar o veículo com uma pessoa.

Em vistoria na casa de Denner, os policiais encontraram diversos Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo e Certificados de Registro de Veículos preenchidos, além de diversas peças de veículos, como lanterna de carro, peças de motor de moto, tampão de porta-malas e rodas com pneus. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Denner tinha acabado de sair do sistema prisional, onde estava cumprindo pena por receptação de veículo.

SIGA-NOS NO Google News