Geral
Após reparos, teatro municipal já pode receber eventos
Segunda-feira, 28 Outubro de 2019 - 16:16 | Redação
O Teatro Municipal de Dourados está pronto para receber os eventos agendados para o final de semana. Nesta sexta-feira, o secretário interino de Cultura, Wesley Queiroz, informou que os estragos causados pelo rompimento de um cano ligado à caixa d’água já foram reparados e o local pode receber atividades com segurança e conforto.
Na noite de domingo (20), o vazamento de um grande volume de água provocou a queda de uma placa de gesso do teto do auditório e alagou todo o interior do teatro, interrompendo uma apresentação que acontecia no momento. Após vistoria de técnicos, na segunda-feira, constatou-se que não houve comprometimento algum da estrutura.
Durante esta semana, foram feitos reparos no encanamento, a reposição da placa de gesso do teto e a higienização e secagem do carpete do auditório. O Teatro Municipal voltou a funcionar normalmente nesta sexta-feira.
Últimas Notícias
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
- Condenação - 15:30 Ex-prefeito e mais três réus são condenados após ação do MPMS em Maracaju
- Nova Alvorada do Sul - 15:00 Casal é preso pelo estupro das filhas
- FGTS - 14:45 Mais de 80 mil empregadores devem regular FGTS de domésticos
- Economia - 14:31 Faturamento da indústria subiu 5% em 2025, mostra CNI
- Educação - 14:04 Menos de 40% dos alunos valorizam professor, revela pesquisa
- Arte - 13:50 UFGD divulga catálogo com programação e sinopse dos espetáculos teatrais
- Oportunidades - 13:32 Eldorado Brasil abre 65 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em MS
- Interior - 13:14 MP investiga falhas no abastecimento de água em loteamento rural de Terenos
- Paraíso das águas - 12:54 MPMS acompanha implementação da tarifa social em Paraíso das Águas