Geral
Após noite de festa com dinheiro do governo, preso com tornozeleira é pego com moto furtada
Quarta-feira, 06 Maio de 2020 - 13:44 | Redação
Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (6) por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ele estava com uma moto furtada e confessou aos policiais que para celebrar seu aniversário havia passado a noite de ontem (5), consumindo bebida alcoólica e cocaína que comprou com o dinheiro do auxílio emergencial do Governo Federal.
De acordo com a polícia, durante diligências para investigar uma denúncia de tráfico de drogas, os policiais viram o jovem em atitude suspeita. Ele pilotava a moto sem placas, com o guidão quebrado e não estava utilizando capacete. Ao receber ordem de parada, o rapaz não obedeceu aos policias e tentou fugir.
Após perseguição, ele foi abordado e preso por receptação. O jovem estava utilizando tornozeleira eletrônica e havia sido preso em fevereiro deste ano pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) pelo mesmo crime. Além de possuir diversas outras passagens.
A moto que o suspeito pilotava foi furtada no dia 30 de abril, no Jardim Colibri. Aos policiais, o rapaz negou o furto, mas confessou ser usuário e disse ter usado R$600,00 do auxílio emergencial que recebeu parar comprar cocaína e bebidas.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:54 Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão
- Ponta Porã - 18:39 Adolescente de 16 anos é apreendida com skunk
- Meio Ambiente - 18:10 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada; veja vídeo
- Ponta Porã - 17:50 Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros
- Polícia Federal - 17:25 Foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
- Apostas - 17:00 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões
- Educação - 16:57 Projeto 'Crescer e Colher' leva horta para 115 estudantes da área rural
- Campo Grande - 16:25 Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
- Na corda bamba - 16:00 Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação
- Cultura - 15:50 Campo Grande recebe exposição sobre Camen Portinho