Geral
Após furtar corpo, ex-PM é preso por embriaguez
Segunda-feira, 18 Fevereiro de 2019 - 10:28 | Redação
Acusado de furtar o corpo de Rosilei Potroniele do cemitério de Dois Irmãos do Buriti, José Gomes Rodrigues,57 anos, foi preso ontem (17) por dirigir embriagado. O flagrante aconteceu no bairro Amambai, em Campo Grande.
José tinha que se apresentar na delegacia de Dois Irmãos do Buriti amanhã (16). O ex-PM está preso no Presídio Militar. Segundo o boletim de ocorrência, José foi abordado pela polícia ao descer do veículo estava com uma lata de cerveja na mão. O veículo estava sem placa dianteira e traseira. José também estava sem documento de identificação, apresentou apenas um holerite em seu nome.
Ainda segundo o registro o autor apresentava sinais de embriaguez e ao ser submetido ao teste de alcoolemia que acusou 0,65 miligramas de álcool por litro no sangue. José foi preso e encaminhado para p Presídio Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central.
Últimas Notícias
- Polícia - 18:18 Repatriada, bebê resgatada no Paraguai está em abrigo em Ponta Porã
- Cidadania - 18:00 Dias dos Pais: MS bate recorde de reconhecimento de paternidade em Cartório
- Oportunidades - 17:49 Secretaria de Cultura abre inscrições para curso de teclado em Três Lagoas
- Saúde - 17:17 Cuidados essenciais que salvam vidas ao engasgar
- Cultura - 16:50 Feiras livres preservam tradições, geram renda em bairros de Campo Grande
- Campo Grande - 16:22 Homem desaparecido retorna à família neste domingo de Dia dos Pais
- Brutal - 15:30 Morte em sessão de espancamento na Capital
- Ivinhema - 15:05 Mulher denuncia companheiro por agressão e ameaça de morte
- Educação - 14:44 Concurso sobre Trânsito recebe inscrições de estudantes até dia 24
- Crime - 14:10 Briga no Centro da Capital termina com jovem morto por esfaqueamento

