• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Após chuva intensa, árvore cai e interdita trecho da rua 15 de Novembro

Trânsito está lento na via entre as ruas 15 de Novembro com Espírito Santo e Dona Bia Taveira

Quarta-feira, 14 Junho de 2023 - 09:08 | Victória Bissaco e Juliana Brum


Após chuva intensa, árvore cai e interdita trecho da rua 15 de Novembro
Árvore de grande porte caiu após chuvas intensas - (Foto: Luciano Muta)

A chuva intensa em Campo Grande (MS) ocorrida entre a noite desta terça-feira (13) e a madrugada quarta-feira, 14 de junho, derrubou uma árvore de grande porte na rua 15 de Novembro, na região do Jardim dos Estados. Trecho da via está interditado nesta manhã à espera da retirada da árvore no local. O trânsito no local está prejudicado.

Equipe do Diário Digital esteve no local nesta manhã. Cones e faixas fecham o trecho próximo às ruas Espírito Santo e Dona Bia Taveira. Motoristas devem ter atenção ao passar pela via e buscar caminhos alternativos. 

O trânsito na região está lento por conta da interdição. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e nenhum carro foi danificado. O trecho possui diversos estabelecimentos comerciais.

Chuva forte derruba árvore na Capital
Árvore foi arrancada do solo com a forte chuva - (Foto:  Luciano Muta)

 

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campo Grande informou que equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) está no local para a retirada da árvore e liberação do trecho. Equipes da Agência Municipal de Trânsito também sinalizam e organizam o fluxo de veículos na região.

Chuva na Capital - O volume de chuvas na Capital está acima do esperado para todo o mês de junho. A informação é do meteorologista Natálio Abrãao. Segundo o profissional, nos primeiros 14 dias do mês, Campo Grande recebeu 37% do previsto. 

O monitoramento do meteorologista aponta que, na Vila Santa Luzia, o registrado foi de 58,6 milímetros de chuva, enquanto no Jardim Panamá, 48,6 milímetros.

A previsão ao longo desta quarta-feira é de chuva nos três períodos do dia, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Para amanhã, quinta-feira, 15 de junho, a tendência é diminuição das chuvas, apenas com chuvisco no período da manhã.

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  chuvas  arvores