Geral
Ao buscar gasolina, jovem é baleado
Terça-feira, 29 Janeiro de 2019 - 06:45 | Redação
Ao buscar gasolina Ender de Almeida, 22 anos, foi baleado nas costas. A vítima relatou para a polícia que o autor seria um homem identificado como 'Diego do Dom Antônio'. O caso aconteceu na noite de ontem (28) na Rua Princesa Cynthia, bairro Monte Rei, em Campo Grande.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local Ender foi encontrado deitado na cozinha da casa, ferido nas costas. Uma testemunha relatou que a vítima invadiu sua casa.
Ender informou para os policiais, que estava caminhando quando foi alvejado nas costas pelo 'Diego do Dom Antônio'. Ele ainda relatou que não viu o veículo em que o acusado estava. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Até o fechamento da matéria não há informações sobre o seu estado de saúde.
A esposa de Ender contou uma pessoa foi até a sua casa e pediu para a vítima buscar gasolina para a motocicleta Titan, de cor azul. Ela alega que o autor dos disparos é o dono da motocicleta. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, como tentativa de homicídio.
Últimas Notícias
- Polícia Federal - 13:45 Trio preso com mais de 1 tonelada de cocaína
- Oportunidades - 13:30 Feira de Empregabilidade oferece mais de 4 mil vagas na Capital
- Poder Judiciário - 13:00 Mutirão Pena Justa revisa mais de sete mil processos em MS
- Poder Judiciário - 12:18 TJMS firma termo inédito para regularização fundiária em áreas da União
- Solidariedade - 11:36 Criada em MS, plataforma social sobrevive de parcerias e não cobra taxas
- Vagas - 11:19 CNU 2025: nova retificação muda quadro de vagas e atribuição de cargos
- Oportunidades - 10:50 Corumbá abre seleção para professores efetivos com bolsa de R$ 1,2 mil
- Diversão e solidariedade - 10:30 Encontro de carros movimenta Capital
- Vacinação Antirrábica - 10:05 Vacinação contra raiva começa em agosto
- Meio ambiente - 09:40 Sementes da memória aproximam visitantes do Bioparque com a natureza