Geral
Ao avistar PMA, pescador foge e abandona petrechos, arma e munições
Sexta-feira, 08 Fevereiro de 2019 - 18:44 | Redação
Policiais Militares Ambientais de Campo Grande faziam fiscalização na região da Ponte do Grego, no rio Aquidauana, no município de Terenos e flagraram ontem (6) no final da tarde, um pescador às margens do rio, que fugiu e abandonou petrechos de pesca, arma e munições.
A PMA avistou o pescador que percebeu a aproximação dos Policiais Militares para abordá-lo e fugiu pela mata. Foram encontradas duas varas de pesca com molinete e uma mochila, onde havia uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 22 e três munições intactas do mesmo calibre.
Os petrechos de pesca foram encaminhados para o Batalhão de Polícia Militar Ambiental em Campo Grande. A arma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, que investigará a autoria dos crimes. Se identificado, o infrator poderá ser autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e por pesca predatória. A pena prevista é de um a três anos de detenção para cada crime.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor