• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Solidariedade

Amigos e vizinhos fazem vaquinha para ajudar funileiro que perdeu tudo em incêndio

Quatro carros de clientes que estavam na oficina foram queimados, na madrugada desta terça-feira (24)

Funilaria, no Bairro Piratininga, foi destruída por incêndio (Foto: Reprodução)

Funileiro de 50 anos ficou no prejuízo, após incêndio na oficina dele, no Bairro Piratininga, na madrugada desta terça-feira (24). O fogo destruiu todo o local e quatro carros de clientes que estavam na funilaria. Amigos e vizinhos estão fazendo uma vaquinha para ajudar o proprietário.

A proporção do incêndio assustou os moradores. Em poucos minutos, a funilaria foi destruída pelo fogo. Mais de 10 militares do Corpo de Bombeiros com viaturas e o caminhão de combate a incêndio trabalharam, na madrugada, para que as chamas não se espalhassem.  Apesar do perigo pela quantidade de material inflamável, ninguém se feriu.

Carros de clientes estavam no local (Foto: Reprodução)

Além da fumaça, o barulho das explosões foi ouvido de longe. O dono da funilaria não mora no bairro e foi avisado por vizinhos. Quando chegou, não havia mais o que fazer. Desolado, ele acompanhou o trabalho dos Bombeiros.

Dentro da oficina estavam quatro veículos que pertenciam a clientes e também foram queimados. Os bombeiros quebraram parte do muro lateral no combate as chamas, mas de manhã ainda havia fumaça no local. Parte da estrutura do telhado desabou.

(Foto: Reprodução)

Para ajudar a recuperar o prejuízo de mais de 20 anos de trabalho perdido, pois a oficina não tem seguro, amigos e vizinhos estão mobilizados em uma vaquinha para arrecadar, no mínimo, o valor dos carros perdidos.

“Por favor nos ajudem, qualquer valor é bem vindo! Obrigada desde já. Deus abençoe vocês”, divulgou  a filha do funileiro.

PIX: 06943621157 (CPF)

Bianca da Costa Borges

Link da vaquinha: http://vaka.me/2340428

Vídeo mostra incêndio:

Veja Também