• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Reviva Campo Grande

Agetran pede atenção às mudanças no trânsito na próxima semana

Agetran fará duas interdições e duas liberações de vias no centro da cidade

Obras do Reviva Campo Grande (Arquivo/Diário Digital)

Com o Reviva Campo Grande fazendo progresso, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) fará duas interdições e duas liberações de vias no centro da cidade na próxima semana. Então, se você for passar pela região, é importante redobrar a atenção.

A segunda-feira (26) começa com interdições de dois trechos importantes e movimentados da capital. A primeira vai ocorrer na Avenida Mato Grosso, entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino. Neste caso, a interdição será total apenas na pista sentido Avenida Ceará, sendo que no sentido Ernesto Geisel a faixa de rolamento estará livre para circulação de veículos.Para quem for passar no sentido interditado da Mato Grosso, a Agetran orienta duas rotas alternativas. Uma pela Avenida Calógeras, Rua Antônio Maria Coelho e Cândido Mariano.

A outra, pelas ruas 13 de Maio, Antônio Maria Coelho e Cândido Mariano, mas é bom evitar esse caminho, porque a 13 de Maio já estará com grande fluxo de veículos.A segunda interdição acontece na terça-feira, (27), na Avenida Afonso Pena, entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino. Nesta via, o fechamento será apenas no sentido Parque dos Poderes.A Agetran recomenda que os motoristas que precisarem passar por esse trecho peguem a Avenida Calógeras, Rua Sete de Setembro e 26 de Agosto. Outra alternativa é pela 13 de Maio, Sete de Setembro e 26 de Agosto.

Em ambas situações os fechamentos devem durar 15 dias.Por sua vez, a Rua 15 de Novembro será liberada na segunda-feira (26) e a Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, estará livre a partir de quinta-feira (29).

(Com informações da prefeitura de Campo Grande)

Veja Também