Geral
Agetran ativa mais três pontos de radares em caráter educativo
Sexta-feira, 11 Janeiro de 2019 - 17:40 | Redação
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa mais três pontos de ativação de equipamentos de fiscalização eletrônica em Campo Grande, a partir desta sexta-feira (11) nos seguintes locais:
– Rua José Nogueira Vieira, 265, em frente à Unidade de Básica de Saúde do Bairro Tiradentes, no sentido oeste-leste (lombada eletrônica);
– Rua José Nogueira Vieira, 265, em frente à Unidade de Básica de Saúde do Bairro Tiradentes, no sentido leste-oeste (lombada eletrônica);
– Avenida Toros Puxian, próximo à Rua Lauro Arruda M. Filho, no sentido leste-oeste (radar);
– Avenida Toros Puxian, entre as Ruas Vera Cruz e Colômbia, no sentido oeste-leste (radar).
Os radares estarão funcionando em caráter educativo no período de 11 de janeiro a 25 de janeiro. No locais estarão faixas avisando que os radares vão funcionar em caráter educativo.
Os condutores que ultrapassarem a velocidade permitida no período de campanha vão receber um informativo (que não gera multa) que tem apenas caráter educativo. Vencendo o prazo, quem não seguir a legislação será multado.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 13:00 Novos cursos gratuitos para mulheres
- Oportunidades - 12:19 Prefeitura de Três Lagoas convoca profissionais de Apoio à Inclusão Escolar
- Vida profissional - 11:57 Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro no setor industrial
- Câmara Municipal - 11:37 Procuradoria firma parceria para fortalecer políticas em defesa das mulheres
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ