Geral
Acusado de matar jovem de 24 anos teve a liberdade concedida
Segunda-feira, 16 Dezembro de 2019 - 10:55 | Redação
Acusado de matar o jovem Matheus Oliveira Santos, 24 anos, em acidente de trânsito teve a liberdade autorizada pela juíza Luciane Buriasco Isquerdo. Raphael Antunes de Carvalho, 37 anos, não precisou pagar fiança com o argumento de que não teria condições financeiras.
De acordo com a polícia no último domingo (15), Raphael dirigia uma camionete quando bateu no veículo de passeio conduzido pela vítima. O condutor da caamionete se negou a fazer o teste de bafômetro.
Devido ao impacto da batida Matheus morreu na hora. O acidente aconteceu na Avenida Três Barras, bairro Vilas boas, em Campo Grande.
Raphael chegou a ser preso, mas a juíza entendeu que ele não teria condições financeiras para pagar a fiança. Com isso ele vai responder pelo ocorrido em liberdade.
Últimas Notícias
- Showtec - 19:09 Showtec 2025 reforça protagonismo do agro sul-mato-grossense
- Pantanal - 18:20 Bombeiros recebem treinamento para resgatar animais em áreas de incêndio no Pantanal
- Furto qualificado - 18:12 Dois funcionários presos por furtar materiais de construção
- Infraestrutura - 17:50 Motiva, ex-CCR, segue na 163 por mais 29 anos
- Tráfico de drogas - 17:40 Seis pessoas e quatro veículos apreendidos com 217 kg de cocaína
- Proteção a criança - 17:30 Mobilização nacional reforça a luta contra o abuso e a exploração de crianças
- Oportunidades - 17:17 Abertas inscrições para seleção de estagiários de Direito em Água Clara
- Poder Legislativo - 17:00 Audiência Pública discute a criação de centros-dias voltados para idosos
- Infratores - 16:45 Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Três Lagoas
- Meio Ambiente - 16:25 Trópicos registram perda recorde de floresta primária