Geral
Acusado de matar ex-namorada é preso em casa
Segunda-feira, 24 Junho de 2019 - 08:00 | Redação
Acusado de matar a golpes de canivete a ex-namorada Kelly Cristina Rodrigues em Costa Rica foi preso em flagrante horas depois de cometer o crime, Michael Martins Dourados foi preso em casa e com arma do crime.
De acordo as informações ele foi levado para a delegacia e vai responder pelo crime de feminicidio. Durante a discussão entre Kelly e Michael, ele chegou a quebrar o celular da vítima e de posse de um canivete desferiu um golpe no pescoço da mulher.
Quando Kelly caiu no chão, Michael a segurou pelos cabelos e desferiu mais um golpe contra o pescoço da ex-namorada, que não resistiu e morreu. De acordo com a polícia Michael tinha um histórico de agressões contra a vítima.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos