Geral
Ação oferece no sábado consulta fisioterapêutica gratuita à população
Sexta-feira, 08 Novembro de 2019 - 21:01 | Redação
O CREFITO 13 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Mato Grosso do Sul) realiza atendimento gratuito à população no dia 9 de novembro, no sábado, na Praça Belmar Fidalgo, em Campo Grande. Diversos profissionais voluntários realizarão consultas e atendimentos nas mais variadas áreas de atuação das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
As atividades fazem parte das comemorações do Dia da Fisioterapia e Terapia Ocupacional celebrado em 13 de outubro, e do Jubileu de Ouro dos 50 anos da Regulamentação das Profissões.
Segundo o presidente do CREFITO 13, Dr. Renato Silva Nacer, "a ação tem como objetivos conscientizar a sociedade acerca da atuação do fisioterapeuta e terapeuta ocupacional e oportunizar à população atendimento gratuito de qualidade".
Além disso, o Dr. Renato destaca que o "quanto maior for o entendimento das pessoas sobre as atribuições e importância do papel de cada profissional, maior será a valorização da classe, e que o contato presencial entre profissional e paciente permite estabelecermos vínculos fundamentais para a melhora dos desfechos clínicos.
Últimas Notícias
- Economia - 18:05 CMN simplifica crédito rural a populações tradicionais e extrativistas
- Executivo Municipal - 17:35 Prefeitura doa área para instalação do segundo campus do IFMS na Capital
- Combustíveis - 17:20 Preço médio da gasolina comum em Dourados é de R$ 6,27, aponta Procon
- Legislação - 17:10 Projeto prevê medidores de velocidade em veículos do Governo de MS
- Operação Contenção - 16:50 ONU pede investigação independente sobre operação no Rio de Janeiro
- Nova Andradina - 16:35 Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Nova Andradina
- Campo Grande - 16:10 Funcionário cai do telhado do Detran e fratura braços e dentes
- Atendimento - 15:50 TJMS orienta sobre novo número das vans do Juizado de Trânsito
- Campo Grande - 15:35 Condenado a 14 anos de prisão por morte encomendada por dívida
- Saúde - 15:10 Anvisa proíbe duas substâncias utilizadas em unhas em gel

