• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Ação conjunta entre PRF e PM apreende meia tonelada de maconha e carro roubado

Ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com apoio da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de mais de meia tonelada de maconha e na recuperação de um carro roubado no domingo (26) em Coxim. O flagrante ocorreu depois que o Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás informou a PRF sobre as suspeitas.

No quilômetro 734 da BR-163 um Fiat/Siena, placas de Cuiabá (MT), foi abordado, ocasião em que o motorista, de 30 anos, e o passageiro, de 33, apresentaram nervosismo e motivaram suspeitas das autoridades. Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Coxim foi chamada e com o auxílio do cão farejador, indicou odor de entorpecentes no carro.

Ainda durante essa abordagem, outro veículo, um GM/Cobalt com placas aparentes de Uberaba (MG), realizou uma manobra em frente a Unidade Operacional da PRF e foi abordado logo após em um posto de combustíveis. Próximo ao automóvel, estavam o condutor e o passageiro, de 20 e 16 anos, respectivamente. No porta-malas do Cobalt os policiais encontraram os tabletes do ilícito. Os ocupantes do primeiro carro abordado confessaram que faziam o serviço de batedor para o transporte da droga.

Os agentes também descobriram que o GM/Cobalt possuía placas adulteradas, sendo as verdadeiras de Contagem (MG), com registro de roubo/furto. Os envolvidos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.