• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Abertas adesões à campanha Nome Limpo da Associação Comercial

Entidade abre adesões para incentivar a quitação de dívidas e fortalecer a economia local

Sábado, 11 Outubro de 2025 - 13:17 | Redação


Abertas adesões à campanha Nome Limpo da Associação Comercial
A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, abriu as inscrições para empresas interessadas em participar da Campanha Nome Limpo 2025, uma das maiores iniciativas de recuperação de crédito do Estado, que será realizada entre 3 de novembro e 12 de dezembro. (Foto: divulgação).

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) abriu as inscrições para empresas interessadas em participar da Campanha Nome Limpo 2025, uma das maiores iniciativas de recuperação de crédito do Estado, que será realizada entre 3 de novembro e 12 de dezembro.

Empreendimentos de qualquer segmento que desejam negociar com clientes inadimplentes, oferecendo condições facilitadas para a quitação de dívidas, podem se cadastrar até 30 de outubro. As adesões podem ser feitas pelo telefone (67) 99846-3135 (WhatsApp), pelo e-mail [email protected] ou presencialmente na sede da ACICG, na Rua 15 de Novembro, nº 390, Centro.

De acordo com a gerente comercial e coordenadora da ação, Paola Nogueira, a maior parte das negociações será conduzida online, com apoio de conciliadores capacitados pelo Tribunal de Justiça.

“Os empreendimentos participantes informam os contatos dos clientes inadimplentes, e a ACICG realiza o convite para as conciliações. As audiências são feitas por videoconferência, com a presença dos conciliadores, representantes das empresas e consumidores. É uma oportunidade segura e prática para que todos possam negociar e chegar a um acordo”, detalha.

A Energisa já confirmou participação e terá atendimento presencial entre 8 e 12 de dezembro, oferecendo condições especiais aos consumidores que desejam renegociar débitos diretamente com a concessionária.

Em 2024, a Campanha Nome Limpo recuperou aproximadamente R$ 2,4 milhões em negociações, reforçando a relevância da iniciativa para o fortalecimento da economia local.

 

SIGA-NOS NO Google News