Geral
13ª edição dos Jogos Urbanos Indígenas será aberta no domingo
Sexta-feira, 26 Abril de 2019 - 14:39 | Redação
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), fará a abertura oficial da 13ª edição dos Jogos Urbanos Indígenas de Campo Grande, neste domingo (28), às 8h30, no Parque Ecológico do Sóter.
Além das competições nas modalidades de Voleibol 4×4, Arco e Flecha, Futebol Sete, Futsal Feminino, Atletismo, Lança, Cabo de Guerra, este ano a terá a exposição de cultura indígena regional, com apoio da Sectur e espaço kids com Projeto Brincalhão.
“Para os Jogos Indígenas deste ano de 2019 incluímos atividades culturais como apresentação artística, exposição de cultura indígena e espaço kids, além de resgatar as provas tradicionais da cultura indígena, como Arco e Flecha, Lança e Cabo de Guerra, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e a valorização da identidade indígena”, ressaltou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.
As partidas acontecerão simultaneamente durante todo o dia. Ao todo, os jogos reúnem 685 atletas de 15 comunidades de Campo Grande.
Serviços - Parque Ecológico do Sóter, rua Cristovão Lechuga Luengo / s.n.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital