• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Na Fronteira

Empresário reage a assalto e é executado em Ponta Porã

Vítima foi morta após tentativa de assalto enquanto tomava café em padaria

Badih Salém foi morto enquanto tomava café em uma padaria (Foto: Reprodução/Ponta Porã News)

Mais uma pessoa foi baleada na região da fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A vítima da vez foi o empresário Badih Mohamed Salém, de 49 anos. Ele foi executado na manhã desta terça-feira (16) enquanto tomava café em uma padaria no centro de Ponta Porã.

A Polícia Civil do Município informa que o empresário foi morto depois de reagir a uma tentativa de assalto. Badih chegou a alcançar uma pistola que carregava com ele, porém acabou atingido.

As primeiras informações são de que o crime ocorreu em uma padaria em frente à secretaria de Saúde de Ponta Porã. O empresário residia na cidade sul-mato-grossense e possuía negócios dos dois lados da fronteira.

Os assaltantes chegaram ao local a pé e teriam fugido em um veículo. Não se sabe, ainda, se o automóvel foi roubado do empresário.

Badih foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiro e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e por autoridades paraguaias. Até o momento, brasileiros e paraguaios fazem buscas na região.

(Com informações do Ponta Porã News)